segunda-feira, 10 de maio de 2010

Sinto a tua falta...

Ao fim deste tempo todo, de tantos pensamentos e de tantas perguntas e angústias ganhei coragem para enfrenter a realidade e fui-te visitar ao cemitério.
Foi muito difícil mas eu tinha de dar este passo na minha vida.
Ao estar perto de ti senti uma sensação estranho logo do prencipio que abri aquela porta fria e negra, do cemitério. Senti uma sensação esquesita, não de medo mas sim de protecção, sentia-me estranhamente, protegida.
Sinto muito a tua falta, tenho saudades de falar ctg no msn, de ver as tuas fotos de tudo.
Ficou tanta coisa para dizer, tanto gesto, tanta palavra, custa tanto....

Por muito que isto me custe, tu tas num sítio melhor e estarás sempre no meu coração com aquele sorriso enorme e a tua careca linda, ficavas linda sem cabelo ou com cabelo, a tua beleza era natural, expontÂnea, nunca conheci ninguém como tu.
Ao escrever tudo isto de de ti, sinto um sorriso a fluir-me nos lábios, pois recordo-me de ti sempre com uma grande alegria, mas ao mesmo tempo uma lágrima percorre o meu rosto por sentir tanto a tua falta.
(...)
Sinto uma paz enorme dentro de mim, apesar da grande tristeza, é algo estranho é como se tivesse alguém a tranquilizar-me, a transmitir-e paz, desde que tu partis-te que eu me sinto assim.
És o meu anjinho da guarda Dina.
Adoro-te.

1 comentário:

  1. Custa muito a partida de alguém e ainda masi se for alguém qe gostavas muito.
    Tens de ser forte.
    Amo-te(L)

    ResponderEliminar