domingo, 2 de maio de 2010

Porque todos temos de partir...

Andei algum tempo para ganhar coragem para escrever isto. Acho que finalmente chegou a altura, ao fim de tanto pensamento e no meio de tanta dor e angústia chegou a hora de desabafar e falar um pouco de ti.
Tu eras como uma irmã para mim, embora estivesse à muito tempo longe de ti, não havia um único dia que eu não me lembrasse de ti.
Ainda me lembro do teu sorriso sempre estampado no teu rosto, mesmo que fosse um dia mau, tu tinhas sempre uma felicidade enorme dentro de ti por estares a viver mais um dia.
Nunca conheci ninguém com uma vontade enorme de viver como tu, lutas-te sempre, sempre para vencer o que te derrotou, mas nunca desistis-te mesmo quando tavas no fim, nunca desistis-te.
Nunca pensei que isto fosse acontecer, quando recebi a triste noticia de que tu tinhas partido, tudo parou, o mundo parou de girar, as pessoas pararam de existir, porecia só eu, ali sozinha no meio da rua perdida.
Foi tudo muito dificil para mim e para toda a minha familia, foi o pior dia das nossas vidas.
O que mais me custou e doeu fou tu teres partido sem eu ter falado ctg, sem eu te dizer o quanto eu gostava de ti e como eras especial para mim.
Só espero tu nunca teres estado chatiada comigo por eu ter ficado com a tua pulseira, tu gostavas dela e eu fiquei com ela e nunca mais tive oportunidade de ta dar, desculpa eu sei que a culpa não é minha mas sinto-me triste.
Eu posso não ter tido oportunidade de te ter dado a tua pulseira enquanto estavas cá, mas dei-ta quando tu partites e espero que a tenhas levado contigo.
Tu vais estar sempre no meu coração, para sempre e vou-te recordar sempre com um sorriso pois era assim que tu querias ser recordada, porque tu eras a pessoa mais feliz que eu conhecia.
És o meu anjo da guarda e sei que vais estar sempre ao meu lado nos momentos maus e bons da minha vida e contigo aprendi que vale a pena viver e que nunca se deve desistir da nossa vida, não a podemos desperdiçar ou deitá-la fora porque havia pessoas como tu que lutaram e lutaram contra a morte com a vontade imensa de viver e foram levadas e nós temos o direito de dar valor à vida como tu davas.
Nunca me vou esquecer disso.
Estás aqui para sempre, és o meu orgulho.

Sem comentários:

Enviar um comentário