sábado, 20 de fevereiro de 2010

Parece que acabou tudo....

No meio de tanta discussão e de eu ter aguentado tudo, as promessas que me fazias as verdades que tu dizias parece que tudo não passou de uma brincadeira como sempre.
Ao fim deste tempo todo conseguiste magoar-me muito mais do que qualquer outra coisa que tenhas feito no passado. Nunca pensei que fosses capaz de me fazer aquilo, afinal tu é que me mentias e querias andar com as duas ao mesmo tempo. Não acredito nisto fogo não sei se eide rir ou de chorar pois não sei no que acreditar mas numa coisa tenho a certeza não quero voltar a falar pra ti, a tocar-te a beijar-te não quero! Nunca estive tão magoada, humilhaste-me mas pelo menos ao menos não tenho o peso na consciência porque tentei contar-lhe tudo mas ela não quis acreditar ta completamente apaixonada por um monstro! Eu não a critico pois eu já estive como ela e não acreditava em nada do que me diziam é muito mais fácil vivermos num sonho e que nós criamos ou tentamos criá-lo perfeito. Tudo uma mera ilusão.
Estou na véspera do meu aniversário e acho que nunca estive tão triste não me apetece fazer nada tar com os meus amigos nada, tenho medo. Só de pensar que vai fazer um ano que passamos o nosso aniversário na praia felizes apaixonados nessa altura sabia que tavas apaixonado por mim, mas tornaste-te um monstro. Tento fazer-me de forte pois não quero que saibas que estou assim pois é isso que tu queres deitar-me abaixo mas não vais conseguir pra mim também és passado como me disseste e sê feliz com quem estás pois a verdade também virá ao de cima a seu tempo. Vou seguir a minha vida construi-la do zero! ÉS PASSADO MORRES-TE NAQUELA
TARDE DIA 17-02-10.
Adeus

Sem comentários:

Enviar um comentário