quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
...
Quando eu tava finalmente disposta a esquecer-te quando tu vens com aquelas cenas todas de que me amavas e querias tentar essas tretas todas. Dissest que apenas querias uma segunda oportunidade eu dei-ta e pra que? pra me fazeres sentir pior como sempre, sempre foi assim. Desta vez so quero que me deixes em paz por favor e que me deixes fazer a minha vida por favor e se me apareces a frente n sei o que te faça e chega de desculpas chega de arranjares desculpas para te safares tenho pena de ti por te teres tornado assim servest da mentira como um bem essencial de sobrevivencia. Faz um favor a ti próprio e a mim e também para o teu futuro deixa-te de mentiras a mentira n resolve nada apenas piora as coisas e só perdes a confiança das pessoas assim. A minha já a perdest a mt tempo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Tenho pena que precises de sofrer vezes sem conta pra que percebas que não vais pelo caminho certo e não dês ouvidos aos teus amigos quando eles te dizem que estás a fazer mal , mas ok , preferes sempre ser "a outra que um dia já foi a principal" mas que já não é .
ResponderEliminarE se ele goza contigo , minha querida , é porque tu deixas , porque já não és nenhuma criança de 5 anos para não teres a ingenuidade de perceber certas coisas e certas mentiras . Sobre toda a tua (vossa) história , tenho apenas um sentimento , pena , pena por gostarem de viver numa mentira , porque afinal acho que não passou muito disso , duma simples mentira .