terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Um caminho sem fim....


Tento fugir mas levo tudo comigo, tento-me esconder mas tudo me encontra. Já nãos ei mesmo oq ue fazer cada vez se ta a tornar mais dificil lidar com isto tudo. És tu que não me dizes nada, e acho que é o melhor so que tenho de me habituar mas sinto tanto a tua falta n sei como posso sentir isto de um monstro.
Cada vez se torna mais dificil acordar de manhã com vontade de viver. As discussões com a minha mãe estão se a tornar cada ves mais insuportaveis e diárias. Este ambiente esta horrivel não consigo ter uma conversa com a minha mãe, não conseguimos falar de nada até evito de lhe derigir a palavra e é o melhor mas cada vez que ela se dirige pra mim é so aos gritos e a atrofiar com tudo e com nada. Está cada vez pior e ela não consegue perceber isso..):

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Aniversário


Hoje foi o meu dia de anos. Adorei pelo simples facto de estra cm as minhas amigas. Tornaram o meu dia especial foi mesmo de «doidas». Adoro todos os nossos momentos vocês fazem-me feliz. Consegui esquecer-t pelo menos durante hoje. Foi o melhor dia que tive nos últimos tempos estive com aquela pessoa especial e com as minhas gajas boas (:

AMO-VOS E A TODOS OS NOSSOS MOMENTOS <3>

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Parece que acabou tudo....

No meio de tanta discussão e de eu ter aguentado tudo, as promessas que me fazias as verdades que tu dizias parece que tudo não passou de uma brincadeira como sempre.
Ao fim deste tempo todo conseguiste magoar-me muito mais do que qualquer outra coisa que tenhas feito no passado. Nunca pensei que fosses capaz de me fazer aquilo, afinal tu é que me mentias e querias andar com as duas ao mesmo tempo. Não acredito nisto fogo não sei se eide rir ou de chorar pois não sei no que acreditar mas numa coisa tenho a certeza não quero voltar a falar pra ti, a tocar-te a beijar-te não quero! Nunca estive tão magoada, humilhaste-me mas pelo menos ao menos não tenho o peso na consciência porque tentei contar-lhe tudo mas ela não quis acreditar ta completamente apaixonada por um monstro! Eu não a critico pois eu já estive como ela e não acreditava em nada do que me diziam é muito mais fácil vivermos num sonho e que nós criamos ou tentamos criá-lo perfeito. Tudo uma mera ilusão.
Estou na véspera do meu aniversário e acho que nunca estive tão triste não me apetece fazer nada tar com os meus amigos nada, tenho medo. Só de pensar que vai fazer um ano que passamos o nosso aniversário na praia felizes apaixonados nessa altura sabia que tavas apaixonado por mim, mas tornaste-te um monstro. Tento fazer-me de forte pois não quero que saibas que estou assim pois é isso que tu queres deitar-me abaixo mas não vais conseguir pra mim também és passado como me disseste e sê feliz com quem estás pois a verdade também virá ao de cima a seu tempo. Vou seguir a minha vida construi-la do zero! ÉS PASSADO MORRES-TE NAQUELA
TARDE DIA 17-02-10.
Adeus

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Porque tu me fazes feliz


Amo-te minha gaja boa, perfeita xD.

Adoro todos os momentos que passamos juntas, as nossas saídas aquelas até quando tu vais a missa d padre ahahah. Odeio o teu mau humor :S mas pronto às vezes aturasse.ÉS PERFEITA NÃO A NINGUÉM MELHOR QUE TU xD.

Amo-te tas aqui parva <3

...

Quando eu tava finalmente disposta a esquecer-te quando tu vens com aquelas cenas todas de que me amavas e querias tentar essas tretas todas. Dissest que apenas querias uma segunda oportunidade eu dei-ta e pra que? pra me fazeres sentir pior como sempre, sempre foi assim. Desta vez so quero que me deixes em paz por favor e que me deixes fazer a minha vida por favor e se me apareces a frente n sei o que te faça e chega de desculpas chega de arranjares desculpas para te safares tenho pena de ti por te teres tornado assim servest da mentira como um bem essencial de sobrevivencia. Faz um favor a ti próprio e a mim e também para o teu futuro deixa-te de mentiras a mentira n resolve nada apenas piora as coisas e só perdes a confiança das pessoas assim. A minha já a perdest a mt tempo.

Desilusão

Prometest-me tudo e mais alguma coisa e ao fim de tanta desilusão de tanta mentira eu ainda acreditei em ti. Quem ama perdoa, perdoa humilasse tudo. Eu fiz de mais, eu acreditei de mais, eu fizs tudo de mais fui até ao limite. A pessoa por quem eu me apaixonei não era assim como tu te tornast, desiludes-me a cada dia que passa.
Tenho tantas mas tantas perguntas as quais n cnsigo obter uma resposta por mais simples que seja porque tu és cobarde e n me consegues responder a nada foges da verdade e para esconderes a verdade enterras-te em mentiras.
Acredita que nunca ninguém me fez sofrer tanto como tu usas-te, gozas-te e mandas a merda como se eu fosse um objecto sem valor mas desculpa informar-te sou uma pessoa e tenho sentimentos ao contrário de ti.
Eu não consigo perceber porque é que dizes que me amas. porque é que dizes que me queres tudo porque??? Conseguist que eu te odiasse com todas as minhas forças!!!