Parece que tudo voltou ao mesmo.
Não te bastou fazeres o que fizes-te e agora ainda voltas com estas cenas todas??Sinceramente não sei o que fazer, não sei o que pensar.
Afinal o que queres com isto? humilhaste-me, tornaste-te num monstro e eu sempre fui um "objecto" para ti.
Agora parece que acordas-te para a vida pelo o que me dizem, pois não sei se é verdade ou não vindo de ti é impossível acreditar em alguma coisa. Quem inventa que a mãe foi para o hospital naquela noite para se desculpar só para não dizer que se confirmava o que eu disse, também é capaz de mentir por qualquer coisa como sempre fizes-te
Isto tudo magoa-me muito, pois já não és aquele rapaz por quem eu me apaixonei loucamente. A nossa paixão era forte reconheço, aproveitamos-la bem era tudo tão forte e tão intenso, parecia não ter fim e parece que tudo isto não tem fim.
Mesmo quando acabas-te comigo andamos sempre a curtir ia a fazer mais de um ano que estávamos "juntos" na semana cultural. Isto tudo por causa de eu ser tão estúpida e ingénua e perdoar tudo, mas tudo o que tu fizes-te mesmo quando davas aquelas desculpas que ninguém acreditava, eu acreditava.
As coisas mudaram, tudo mudou eu percebi que era altura de começar a ganhar respeito por mim própria e tu percebes-te que já não podes fazer o que queres de mim como fazias.
Se dizes que andas confuso então eu não sei o que dizer ao fim deste tempo todo parece que isto não passa de uma brincadeira.
Agora dizes que me amas, um dia amas outro dia já não e amanhã vais dizer o que?Como queres que eu acredite em ti se tu não sabes o que dizes, mesmo que eu queira acreditar em ti eu não consigo.
É óbvio que eu quero dar-te uma oportunidade, mas eu sinto que eu não posso tar a fazer isto a mim própria, só me estou a magoar.
Não sei quando é que a nossa "história" vai ter um fim, sinceramente não sei mesmo quando tudo parece estar acabado lá vens tu com as tuas coisas, mas qdo me tens finalmente voltas aa estragar tudo. O que eu acho e sempre disse é que tu queres todas ao mesmo tempo e já disse várias vezes tu vais acabar sozinho.
Agora estás a pagar por tudo o que me fizes-te e sinceramente não tenho pena de ti porque tu também não tives-te um "pingo" de consideração por mim.
Espero que desta vez aprendas o que é quase impossível.
Já sabes a minha opinião a cerca disto . Podes dar uma oportunidade , mas depois não te queixes .
ResponderEliminarTodos merecem uma segunda oportunidade, embora ele te ter feito sofrer tanto e tudo mais, é como eu digo á sempre a hipotece de ele se ter arrependido.
ResponderEliminarTens de ver a melhor opção para ti, so tu importas agr.
:D