terça-feira, 9 de março de 2010

Já não sei o que fazer...

Bem hoje foi mais um dia para esquecer.
O dia em si até correu bem tirando "ele" sempre a chatiar-me por aquilo q ja sabem.
Não sei mesmo o que fazer com ele a implorar por mais uma oportunidade.
Hoje a minha avó fez anos, vieram cá jantar(casa) as minhas irmãs, os meus cunhados e os meus sobrinhos claro. Senti-me sozinha mais uma vez no meio de uma multidão.
Não me paras-te de mandar mensagens e isto ta a dar comigo em doida mesmo, decidi dar-te pelo menos um pouco da minha "amizade" mas referindo bem que não te dava o meu perdão.
Mesmo assim continuas-te com as coisas de que me amavas e que ia ser tudo diferente e que tas disposto a mudar tudo, assumir tudo perante de todos.
Eu preciso de pensar, preciso de estar sozinha, eu não sei mesmo o que fazer acho q tu para mim és passado. Mas não. Passado é o que eu quero que tu sejas, não é o que eu sinto infelizmente. Estou a tentar fazer-me de forte para proteger-me talvez porque não sei se isto está certo. Estou a "encarnar uma personagem" pois não passa disso quero acreditar naquilo que eu não sinto.
Fogo não sei mesmo o que se passa.
Tu fazes-me sofrer mas fazes-me acreditar que vai ser diferente e t fost aquele que eu sempre quis e sempre idealizei um futuro contigo.
Por outro lado tenho aquela pessoa especial que me faz sentir bem, esquecer o mundo todo à minha volta, faz-me rir, faz-me sonhar. Sinto-me bem com ele mas não é ele quem eu amo infelizmente.
Preciso de tempo só queria que ele percebece isso. Preciso de organizar as minhas ideias todas pra saber o que quero mesmo, o que não é facil.
Ás vezs temos de aprender a amar aquilo que nos faz bem e a aprender a gostar de quem gsta de nós, pois aquilo que amamos nem sempre é a nossa felicidade.
Escola, família, tudo, tudo se está a destruir.
Estou num túnel sem fim ao qual eu não alcanço uma saída.

1 comentário:

  1. « Por outro lado tenho aquela pessoa especial que me faz sentir bem, esquecer o mundo todo à minha volta, faz-me rir, faz-me sonhar. Sinto-me bem com ele mas não é ele quem eu amo infelizmente. »
    E que até agora não te fez sofrer nunca .

    ResponderEliminar