terça-feira, 30 de março de 2010

desculpem estou ausente por uns tempos.
Quando eu estiver pronta para voltar eu volto, agora estou longe a pensar em tudo a resolver as minhas coisas.

terça-feira, 9 de março de 2010

Já não sei o que fazer...

Bem hoje foi mais um dia para esquecer.
O dia em si até correu bem tirando "ele" sempre a chatiar-me por aquilo q ja sabem.
Não sei mesmo o que fazer com ele a implorar por mais uma oportunidade.
Hoje a minha avó fez anos, vieram cá jantar(casa) as minhas irmãs, os meus cunhados e os meus sobrinhos claro. Senti-me sozinha mais uma vez no meio de uma multidão.
Não me paras-te de mandar mensagens e isto ta a dar comigo em doida mesmo, decidi dar-te pelo menos um pouco da minha "amizade" mas referindo bem que não te dava o meu perdão.
Mesmo assim continuas-te com as coisas de que me amavas e que ia ser tudo diferente e que tas disposto a mudar tudo, assumir tudo perante de todos.
Eu preciso de pensar, preciso de estar sozinha, eu não sei mesmo o que fazer acho q tu para mim és passado. Mas não. Passado é o que eu quero que tu sejas, não é o que eu sinto infelizmente. Estou a tentar fazer-me de forte para proteger-me talvez porque não sei se isto está certo. Estou a "encarnar uma personagem" pois não passa disso quero acreditar naquilo que eu não sinto.
Fogo não sei mesmo o que se passa.
Tu fazes-me sofrer mas fazes-me acreditar que vai ser diferente e t fost aquele que eu sempre quis e sempre idealizei um futuro contigo.
Por outro lado tenho aquela pessoa especial que me faz sentir bem, esquecer o mundo todo à minha volta, faz-me rir, faz-me sonhar. Sinto-me bem com ele mas não é ele quem eu amo infelizmente.
Preciso de tempo só queria que ele percebece isso. Preciso de organizar as minhas ideias todas pra saber o que quero mesmo, o que não é facil.
Ás vezs temos de aprender a amar aquilo que nos faz bem e a aprender a gostar de quem gsta de nós, pois aquilo que amamos nem sempre é a nossa felicidade.
Escola, família, tudo, tudo se está a destruir.
Estou num túnel sem fim ao qual eu não alcanço uma saída.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Parece que estou numa bola de neve constante...

Parece que tudo voltou ao mesmo.
Não te bastou fazeres o que fizes-te e agora ainda voltas com estas cenas todas??Sinceramente não sei o que fazer, não sei o que pensar.
Afinal o que queres com isto? humilhaste-me, tornaste-te num monstro e eu sempre fui um "objecto" para ti.
Agora parece que acordas-te para a vida pelo o que me dizem, pois não sei se é verdade ou não vindo de ti é impossível acreditar em alguma coisa. Quem inventa que a mãe foi para o hospital naquela noite para se desculpar só para não dizer que se confirmava o que eu disse, também é capaz de mentir por qualquer coisa como sempre fizes-te
Isto tudo magoa-me muito, pois já não és aquele rapaz por quem eu me apaixonei loucamente. A nossa paixão era forte reconheço, aproveitamos-la bem era tudo tão forte e tão intenso, parecia não ter fim e parece que tudo isto não tem fim.
Mesmo quando acabas-te comigo andamos sempre a curtir ia a fazer mais de um ano que estávamos "juntos" na semana cultural. Isto tudo por causa de eu ser tão estúpida e ingénua e perdoar tudo, mas tudo o que tu fizes-te mesmo quando davas aquelas desculpas que ninguém acreditava, eu acreditava.
As coisas mudaram, tudo mudou eu percebi que era altura de começar a ganhar respeito por mim própria e tu percebes-te que já não podes fazer o que queres de mim como fazias.
Se dizes que andas confuso então eu não sei o que dizer ao fim deste tempo todo parece que isto não passa de uma brincadeira.
Agora dizes que me amas, um dia amas outro dia já não e amanhã vais dizer o que?Como queres que eu acredite em ti se tu não sabes o que dizes, mesmo que eu queira acreditar em ti eu não consigo.
É óbvio que eu quero dar-te uma oportunidade, mas eu sinto que eu não posso tar a fazer isto a mim própria, só me estou a magoar.
Não sei quando é que a nossa "história" vai ter um fim, sinceramente não sei mesmo quando tudo parece estar acabado lá vens tu com as tuas coisas, mas qdo me tens finalmente voltas aa estragar tudo. O que eu acho e sempre disse é que tu queres todas ao mesmo tempo e já disse várias vezes tu vais acabar sozinho.
Agora estás a pagar por tudo o que me fizes-te e sinceramente não tenho pena de ti porque tu também não tives-te um "pingo" de consideração por mim.
Espero que desta vez aprendas o que é quase impossível.